Sou
Pastor Moises Ponce, o ungido do Senhor, fui escolhido por
Deus para fazer a
diferença em meio a multidão.
Ser escolhido por Deus não é
um céu sem tempestades,
Caminhos sem acidentes;
Relacionamentos sem decepções.
Ser Dele é encontrar força no perdão,
Esperança em meio a luta,
Segurança em meio ao medo.
É reconhecer que vale a pena servi-Lo,
Apesar dos desafios,
Incompreensões e períodos de crise...
É também atravessar um deserto e
Encontrar um manancial de Bençãos...
É ter humildade e reconhecer “seus erros“...
Ter ousadia pra dizer “me perdoe“ e
Capacidade pra dizer “Eu Te Amo“.
Ser escolhido de Deus é usar as pedras
Para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer:
"Conheço o Senhor!!!Ele é fiel e jamais me deixará!“
Ser escolhido por Deus é ter certeza de
que já somos mais que vencedores!
No Amor de Cristo Jesus!!!!
Não fui liberto das drogas, alcoolismo, tabagismo e do trafico por um acaso, foi Deus que me escolheu e me ungiu para pregar a Sua Palavra com muita ousádia e temor. Dependo totalmente de Deus e não de homens.
Se tu uma Benção!!!